16 de fev. de 2011

Comemoração dos 100 anos de Bandeirantismo!!

Durante o triênio 2010/2012 a Associação Mundial de Bandeirantes realiza uma mega comemoração do seu Centenário. O Núcleo Cidade Azul não poderia ficar de fora. Para comemorar com grande estilo criamos o Projeto "Semente do Bem, Cultivar Amor, Compartilhar Felicidade" para desenvolver mudanças positivas nas ações cotidianas e combater problemas de preconceito e discriminação.
Durante o ano de 2010 focamos na "Semente do Bem", realizando atividades semanais com o objetivo de criar nas crianças, adolescentes e jovens bandeirantes o respeito as pessoas a sua volta e incentivar pequenas ações cotidianas de cortesia, respeito ao ambiente em que se vive, valorização do outro e de si, entre outras.


Para o ano de 2011 o trabalho será mais fundo. Nosso foco será "Cultivar Amor", que tem como maior objetivo o respeito a diversidade cultural e o combate ao preconceito e a discriminação. Para realizar esta etapa contamos com atividades semanais em nossas reuniões que acontecem aos sábados das 14 ás 17h na Praça Victória Bonini Fracelin, sem número, - Jardim Ypê, alem de uma super atividade que será realizada no dia 10 de Abril de 2011 no Lago Azul que contará com a presença de Bandeirantes, Pais e Amigos. Neste dia teremos várias oficinas manuais, culturais e relacionadas a saúde. Quem quiser participar entre em contato pelo email nucleocidadeazul@hotmail.com.


E para finalizar o projeto com chave de ouro, durante o ano de 2012 "Compartilharemos Felicidade" levando o que aprendemos de bom para a nossa comunidade. (O logotipo porém está em construção!!)

VAMOS CULTIVAR AMOR CONOSCO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário